Compras no Paraguai

Compras no Paraguai com a Destino Foz | Turismo & Eventos.

Quem nunca ouviu sobre as famosas “compras no Paraguai”, principalmente durante os anos 80 e 90? Fazer compras em Ciudad del Este (Paraguai) hoje em dia continua sendo tão entusiasmante quanto antes. Com centenas de lojas, milhares de produtos e muitos compradores que cruzam a Ponte da Amizade todos os dias.

Assim como os outros tradicionais passeios de Foz do Iguaçu, como as Cataratas do Iguaçu e a Usina de Itaipu, fazer compras em Ciudad del Este também é grande, com shoppings de lojas especializadas que vão desde roupas, perfumes e brinquedos, até eletrônicos e produtos de informática, e preços abaixo dos praticados no Brasil (na maioria das vezes). Comprar no Paraguai é uma experiência, que faz parte de visitar Foz do Iguaçu.

COMO É O PASSEIO:
O acesso até Ciudad del Este acontece através da Ponte Internacional da Amizade, que cruza o rio Paraná. As principais lojas se concentram nas ruas próximas, logo após a Aduana do Paraguai, e são mais facilmente acessadas com uma caminhada.

A maioria das lojas aceitam pagamentos em Real e Dólar, os preços são geralmente calculados pela cotação do Paraguai. O retorno acontece novamente pela Ponte da Amizade, chegando à Aduana do Brasil, onde as compras deverão ser regularizadas.

DURAÇÃO DO PASSEIO:
- Aproximadamente 3 horas de espera

Fonte: http://www.visitefoz.com.br/pontos-turisticos/compras-no-paraguai

Reserve seu transporte

Informações de contato